EN | ES
<    Voltar para Cases


Man Ray em Paris

Assessoria de imprensa para exposição


Desafio: Dar visibilidade à inédita exposição do múltiplo artista no CCBB São Paulo.

Estratégia: Segmentar as informações a respeito da exposição. Pautar entrevistas prévias com a curadora da mostra e realizar visita prévia à abertura para veículos de TV.

Resultado: De acordo com o relatório da empresa clipadora de notícias, “Man Ray em Paris” conquistou 404 matérias/notas com valores de mídia que somam quase 14 milhões de reais (R$ 13.684.877,45), sem computar inserções em TV e rádio, que não entram nesse cálculo. Espaços expressivos, em veículos de alta relevância no país, foram conquistados. A exposição foi capa do Caderno 2, do jornal O Estado de São Paulo, além de ser página inteira nos jornais Valor Econômico, Folha de São Paulo e O Globo. As principais revistas semanais, como Veja e Istoé, também deram bom espaço para a exposição.