Divulgado trailer e cartaz oficial da série estrelada por Jasmine Cephas Jones e Helen Hunt
Assista ao trailer aqui
Download do cartaz, trailer e materiais aqui
Rio de Janeiro, 12 de maio de 2021 – STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, divulgou nesta quarta, dia 12, o trailer e cartaz oficiais da nova série de comédia Blindspotting, criada e produzida por Rafael Casal (“The Good Lord Bird,” Bad Education) e Daveed Diggs (“Snowpiercer,” Hamilton), que também estrelam o filme. A nova série original STARZ estreia mundialmente no domingo, dia 13 de junho, na STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão, assim como nas plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá. Antes disso, Blindspotting faz sua estreia na seleção oficial do Festival de Cinema de Tribeca, dia 11 de junho.
Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles (Rafael Casal) é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã.
A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”, Hamilton) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Shameless,” “Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (“Mad About You,” Twister) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. E Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos.
Jess Wu Calder e Keith Calder da Snoot Entertainment (“One Night In Miami”, “Anomalisa”) se juntam a Casal e Diggs como produtores executivos da série, depois que o quarteto passou quase uma década trabalhando para levar o filme às telonas. Também assinam como produtores executivos Emily Gerson Saines, Ken Lee e Tim Palen da Barnyard Projects. A série é produzida para Starz pela Lionsgate.
Como acessar a STARZPLAY no Brasil:
Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.
- O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
- Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
- Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
- STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
- Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
- STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
- STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
- Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
Encontre a STARZPLAY online
STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr
Sobre a STARZPLAY
A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.
Sobre a Lionsgate
Combinando a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que serve em todo o mundo.
Para outras informações entre em contato:
Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881
Juliana Branco:: juliana.branco@agenciafebre.com.br