EN | ES
<    Voltar para Notícias



Primeira temporada de ‘Blindspotting’ faz parte da Seleção Oficial da Series Competition no Festival Internacional de Cinema de Genebra 

STARZPLAY, a plataforma de streaming premium da STARZ, anunciou hoje que Blindspotting, a eletrizante comédia dramática que estreou com aclamação da crítica, foi renovada para uma segunda temporada pela STARZ . Certificada com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série de meia hora tem produção executiva de Rafael Casal e Daveed Diggs. Casal também lidera como o showrunner da série e retorna para reprisar seu papel como o personagem “Miles”.

“A arte e a criatividade dignas de prêmios que Rafael, Daveed e toda a equipe de Blindspotting colocaram na série levaram o gênero da comédia a um novo nível e mal posso esperar para ver o que eles têm reservado para a segunda temporada”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “A série merecidamente recebeu aclamação da crítica e é um exemplo maravilhoso de nosso forte incentivo a uma programação focada em histórias únicas e autênticas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados.”

Os produtores executivos Rafael Casal e Daveed Diggs afirmaram: “Estamos maravilhados com toda a demonstração de amor pela 2ª temporada e temos trabalhado arduamente nos últimos meses na elaboração do próximo capítulo desta história. Estamos muito animados para dar vida à próxima temporada com a incrível arte de nosso elenco e equipe, e nossos parceiros Starz e Lionsgate. Eles nos deram mais essa oportunidade, então bem-vindo de volta ao calvário!”

A série, que já marcou presença em mais de uma dúzia de listas das “melhores de 2021” dos EUA até o momento, incluindo Rolling Stone, Variety, IndieWire, AV Club, USA Today, TVGuide.com, Chicago Sun-Times, SF Gate e muito mais, é estrelada pela vencedora do Emmy Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”, “Hamilton: An American Musical”), o artista musical Benjamin Earl Turner, Atticus Woodward (“Shameless”), Jaylen Barron (“Free Rein”, “Shameless ”), Candace-Nicholas Lippman (“Good Trouble”) e a vencedora do Oscar e do Emmy Helen Hunt (“As Good As It Gets”, “Mad About You”). 

Além de Casal e Diggs, Jess Wu Calder e Keith Calder da Snoot Entertainment (“One Night In Miami”, “Anomalisa”) atuam como produtores executivos da série. Emily Gerson Saines, Ken Lee e Tim Palen, da Barnyard Projects, também atuam como produtores executivos. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona Blindspotting pela STARZ. Maggie Leung e Claire Wendlandt são as executivas que supervisionam a série pela Lionsgate.

A primeira temporada de Blindspotting começa seis meses após o final do filme. Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. 

Após uma estreia global de sucesso em junho na STARZPLAY, a plataforma de streaming da STARZ, que exibiu a série pela Europa, América Latina e Japão, Blindspotting foi recentemente selecionada para participar na International Series Competition para o prêmio Reflet d’Or 2021 na 27ª edição do Festival Internacional de Cinema de Genebra (GIFF), que acontece no próximo mês em Genebra, na Suíça.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura.

Sobre a Lionsgate

Combinando  a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que serve em todo o mundo.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira :: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin