EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, o serviço de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que a tão esperada terceira temporada de “Step Up” estreará no domingo, 16 de outubro, com novos episódios sendo exibidos todos os domingos. A franquia de sucesso segue o drama, os romances escandalosos, as traições e rivalidades contadas através da intersecção dos mundos da música e da dança dentro de um império de performance altamente cobiçado.

Bem-vindo a High Water – uma incubadora de alto nível para novos talentos artísticos, onde perigo, corrupção, suspeitas, desejos, ressentimentos e ambições colidem dentro e fora dos corredores da escola. À medida que a lista de talentos da gravadora cresce, o fundador e megastar da High Water, Sage Odom (Ne-Yo), enfrenta acusações de assassinato, ruína financeira e poderosos inimigos políticos. Sua parceira nos negócios e no amor, Collette Jones (Christina Milian), luta para manter seu império enquanto carrega um segredo que ameaça arruinar tudo, enquanto ela equilibra uma turnê nacional e sai de seu papel como a mulher por trás do homem. Preso no redemoinho está seu coletivo de jovens artistas talentosos que foram orientados a serem os rappers mais vendidos e superstars da dança: Rigo (Terrence Green), Poppy (Kendra Oyesanya), Tal (Keiynan Lonsdale), Davis (Carlito Olivero), Odalie ( Jade Chynoweth) e a misteriosa recém-chegada Angel (Rebbi Rosie), que acham que viver o seu sonho tem um preço.

A nova temporada também conta com nomes como Faizon Love, Eric Graise, Terayle Hill, Enrique Murciano e Tricia Helfer. 

A série foi criada e produzida por Holly Sorensen. Adam Shankman e Jennifer Gibgot, que atuaram como produtores nos filmes originais de “Ela Dança, Eu Danço”, também são produtores executivos deste último capítulo da franquia por meio de seu banner Offspring Entertainment. Channing Tatum e Jenna Dewan, que co-estrelaram o filme original “Ela Dança, Eu Danço”, também são produtores executivos através da produtora Free Association e Everheart Productions, Inc., respectivamente. Erik Feig, que atuou como produtor em todos os filmes e supervisionou a franquia como executivo da Lionsgate, produz através de sua produção PICTURESTART. Bill Brown também atua como escritor e produtor executivo, e Dawn Wilkinson atua como diretora e produtora executiva.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia dramática de época “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura.

Sobre a Lionsgate 

A Lionsgate abrange operações de estúdio de cinema e televisão de classe mundial alinhadas com a plataforma de assinatura global premium STARZ para trazer um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento baseados em localização da empresa são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para o público em todo o mundo