EN | ES
<    Voltar para Notícias



EXIBIÇÃO SERÁ A PARTIR DE 3 DE JANEIRO NA EUROPA E AMÉRICA LATINA

Rio de Janeiro, 3 de dezembro de 2020 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu a série limitada The Stand, adaptação da obra de Stephen King, para distribuição internacional e que estreia a série na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido no domingo, 3 de janeiro de 2021.

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden (“Mrs. America”, “Disque Amiga para Matar”), Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard (“Aquaman”), Owen Teague, Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”), Brad William Henke (“Manhunt”, “Orange is the New Black”), Irene Bedard, Nat Wolff (“Death Note”, “Cidades de Papel”), Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara (“Arrow”, “Maze Runner: A Cura Mortal”), Fiona Dourif, Natalie Martinez (“Corrida Mortal”), Hamish Linklater, Daniel Sunjata (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Greg Kinnear.

A série é produzida pela CBS Studios e distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group. Benjamin Cavell atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone atua como diretor e produtor executivo dos episódios de estreia e final da série. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke atuam como produtores.

Trailer: https://youtu.be/ylkRX1_tKA8

Download trailer e cartaz: https://drive.google.com/drive/folders/1j0gNx4jnJa5JUwI0uc4P1NZwsPojoXiG?usp=sharing

Trailer embedado: <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/ylkRX1_tKA8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC na Argentina, Brasil, Chile, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa, Japão e América Latina; nos canais Amazon Prime Video no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido; na Rakuten na Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Espanha, Itália e Reino Unido; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange, Vodafone e MasMovil na Espanha; UPC TV e blue+ na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Para outras informações entre em contato:

Claudia Bianco :: claudia.bianco@agenciafebre.com.br

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br

Siga-nos no Instagram e no Linkedin