EN | ES
<    Voltar para Notícias



A série do criador Michael Waldron e do showrunner Mike O´Malley estreia 15 de agosto

Trailer: https://youtu.be/GRE_MMb3jK8
Download trailer e cartaz: https://drive.google.com/drive/folders/1ChSbzxXBgLoqsVTn40JZq19b97h3TK4q?usp=sharing
Trailer embedado: <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/GRE_MMb3jK8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

A STARZPLAY divulgou teasers do trailer e cartaz de sua nova série de drama Heels, ambientada no mundo da luta livre profissional independente. A nova série original STARZ estreia mundialmente no domingo, dia 15 de agosto, na plataforma de streaming premium STARZPLAY em todos os seus territórios da Europa, América Latina e Japão, além de nas plataformas da STARZ nos EUA e Canadá.

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (“Loki”, o futuro Doctor Strange in the Multiverse of Madness), com o produtor executivo Mike O’Malley (“Shameless”, “Survivor’s Remorse”) atuando como showrunner, Heels é estrelada por Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade, com Alexander Ludwig (Jogos Vorazes, “Vikings”) interpretando seu irmão mais novo, Ace. Peter Segal (Get Smart, 50 First Dates, Tommy Boy, “Shameless”), que dirige vários episódios da série, também atua como produtor executivo.

“Heels” é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

A série de drama também é estrelada por Alison Luff como Staci Spade, a esposa de Jack que aprende que tem que lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe a sua família; Mary McCormack como Willie Day, o parceiro de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre; Kelli Berglund como Crystal Tyler, interesse amoroso de Ace; Allen Maldonado como Rooster Robbins, um dos melhores lutadores do circuito que sempre tem algo a provar e que sempre consegue; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse, um lutador experiente que está nisso há décadas e não tem ilusões de fama ou glória; e Chris Bauer como Wild Billy Hancock, uma ex-estrela da luta que agora é um recrutador de alto-nível.

Junto com Waldron, O’Malley e Segal, Julie Yorn (Hell or High Water, White Boy Rick, The Dirt), Christopher Donnelly e Patrick Walmsley da LBI Entertainment também são produtores executivos. Heels é uma produção da Lionsgate TV para STARZ em uma associação com a Paramount Television Studios.

A Vice-Presidente de Programação Original Samantha Offsay Nissen é a executiva supervisionando Heels em nome da STARZ, com o Diretor de Programação Original Jade-Addon Hall como o executivo supervisionando Heels pela Lionsgate.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:
Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

● O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
o Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
o Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

● STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

● Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

● STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

● STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a STARZPLAY online
STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY
A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Para outras informações entre em contato:
Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br
Juliana Branco :: juliana.branco@agenciafebre.com.br
Siga-nos no Instagram e no Linkedin