EN | ES
<    Voltar para Notícias



Rio de Janeiro, 15 de dezembro – A Lionsgate+ anunciou hoje que a aguardada terceira temporada da série original Power Book II: Ghost estreia na sexta-feira, 17 de março de 2023. Novos episódios serão disponibilizados toda sexta-feira.  

Power Book II: Ghost retorna com novas reviravoltas, pois Tariq, Brayden, Monet e os Tejadas precisam subir de nível ou serão derrubados. Logo após o assassinato de Zeke, todos estão de luto, mas não terão muito tempo para isso quando novos problemas e perguntas surgirem.

A terceira temporada da série original da LIONSGATE+ é estrelada por Michael Rainey Jr. (“Power”, “The Butler”, de Lee Daniels) como Tariq St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”, “The Umbrella Academy”) como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson (“Power”, “Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Gianni Paolo (“Ma”, “The Fosters”) como Brayden Weston; Cliff “Method Man” Smith (“The Deuce”, “Garden State”) como Davis MacLean; Larenz Tate (“Ray”, “Crash”) como Rashad Tate; Berto Colon (“Inside Game”, “Orange Is the New Black”) como Lorenzo Tejada; Woody McClain (“The Bobby Brown Story”, “The New Edition Story”) como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray (“Coroner”, “Slasher”) como Dru Tejada; LaToya Tonodeo (“The Fosters”, “The Oath”) como Diana Tejada; Alix Lapri (“Power”, “Den of Thieves”) como Effie Morales e Paton Ashbrook (“House of Cards”, “Shameless”) como Jenny Sullivan.

Juntando-se ao elenco nesta temporada estão Monique Curnen (“The Dark Knight”, “Fast and Furious”) como a detetive Blanca Rodriguez; Keesha Sharp (“Lethal Weapon”, “Girlfriends”) como a professora Harper Bennet; David Walton (“Bad Moms”, “About a Boy”) como Lucas Weston e Moriah Brown (“Turnt”, “The Break In”) como KeKe Travis.

Power Book II: Ghost é a primeira série da franquia expandida do Universo “Power”. Brett Mahoney (“Empire”, “The Following”) atua como showrunner e produtor executivo na terceira temporada. As séries do Universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner da série original Power, que inspirou toda a franquia – Courtney A. Kemp – por meio de sua produtora End of Episode; por Curtis “50 Cent” Jackson, através da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, da Atmosphere Entertainment MM. Além de Mahoney, Kemp, Jackson e Canton, Power Book II: Ghost tem produção executiva de Chris Selak, com Geary McLeod atuando como produtor supervisor e dirigindo o episódio de estreia da terceira temporada. A Lionsgate Television produz a série para a Lionsgate+.

SOBRE “POWER BOOK II: GHOST” – TERCEIRA TEMPORADA
A terceira temporada de Power Book II: Ghost começa com Tariq St. Patrick determinado a recuperar sua confiança, voltar para sua família e sair do jogo para sempre. Mas o surgimento de uma implacável nova conexão interrompe seus planos de se reunir com Tasha e Yaz e o coloca, ao lado de Brayden e de Effie, de volta aos negócios com os Tejadas, sendo desafiados a trabalharem mais ainda. 

Quando Brayden traz Tariq como estagiário no fundo de investimentos de sua família Weston Holdings, o negócio de drogas se expande além das ruas e de Stansfield para Wall Street, e Tariq vê um caminho alternativo e legítimo para o sucesso. Monet Tejada, furiosa pela morte de seu filho Zeke Cross, está disposta a pagar um alto preço para vingar seu primogênito e manter o restante de seus filhos – e os negócios – na linha. Ela trabalha em estreita colaboração com Davis MacLean para resolver o assassinato de Zeke e deixar os policiais federais fora de seu rastro. Os negócios crescem e uma revelação surpreendente faz com que Tariq tome conhecimento da traição de pessoas próximas e de uma investigação criminal em todo o comércio de drogas, puxando-o ainda mais a fundo no negócio e para ainda mais perto do legado de seu pai.

Como acessar a LIONSGATE+ no Brasil:

Os assinantes da LIONSGATE+ têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app LIONSGATE+ para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • LIONSGATE+ está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web.
  • LIONSGATE+ está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes LIONSGATE+ através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a LIONSGATE+ na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A LIONSGATE+ está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.
  • Os assinantes da LIONSGATE+ podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a LIONSGATE+ online

STARZPLAY: https://www.lionsgateplus.com/br/      

Materiais de imprensa: https://presskit.lionsgateplus.com/br 

Youtube: lionsgateplusbr

Facebook: lionsgateplusbr

Instagram e Twitter: @lionsgateplusbr

Sobre a LIONSGATE+

LIONSGATE+ é o serviço de vídeos sob demanda global da STARZ, disponível em mais de 63 países desde o seu lançamento (anteriormente conhecida como STARZPLAY) em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, ancorado por séries originais da STARZ no ar na LIONSGATE+; acompanhado por séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica; e uma vasta biblioteca de filmes de sucesso de bilheteria. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais. A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, França, Alemanha, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de 12 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em sua presença na Austrália, Canadá, Europa, América Latina, MENA, além do sul e sudeste da Ásia sob a marca LionsgatePlay.

Sobre a Lionsgate 

A Lionsgate abrange operações de estúdio de cinema e televisão de classe mundial alinhadas com a plataforma de assinatura global premium STARZ para trazer um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento e locação da empresa são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para o público em todo o mundo. 

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin