EN | ES
<    Voltar para Notícias



A LIONSGATE+ anunciou hoje que a comédia Party Down, sua série original de sucesso, estreia na sexta-feira, 24 de fevereiro. Em comemoração à terceira temporada – com seis novos episódios – a plataforma de streaming também divulgou um primeiro teaser e uma foto da equipe de catering da Party Down. Novos episódios estarão disponíveis toda sexta-feira.

Dez anos depois, a maior parte da equipe de catering da Party Down seguiu suas vidas, incluindo o ator/bartender Henry Pollard (Adam Scott, de “Ruptura” e  “Parks and Recreation”). Depois de um reencontro surpresa, a gangue se vê mais uma vez suportando bravamente uma série de festas aleatórias e convidados excêntricos por toda Los Angeles.

Scott reprisa seu papel ao lado dos integrantes do elenco original Ken Marino (“The Other Two”, “Veronica Mars”), Jane Lynch (“Glee”, “The Marvelous Mrs. Maisel”), Martin Starr (“Knocked Up”, “Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Bless this Mess”, “Veronica Mars”) e Megan Mullally (“Will & Grace”, “The Great North”).

Novos integrante do elenco já anunciado que se juntam à diversão incluem Jennifer Garner (“The Adam Project”, “Yes Day”), Tyrel Jackson Williams (“Thunder Force”, “Brockmire”) e Zoë Chao (“Love Life”, “The Afterparty”). James Marsden (“Disenchanted”, “Dead to Me”) retorna como ator convidado.

A terceira temporada da série original da LIONSGATE+ é produzida pelos já conhecidos produtores de Party Down Rob Thomas (“Veronica Mars”, “iZombie”), John Enbom (“iZombie”, “Benched”), Paul Rudd (“Ant-Man”, “Ghostbusters: Afterlife”), Dan Etheridge (“Veronica Mars”, “iZombie”) e Scott. Enbom também atua como showrunner. Party Down é produzida pela Lionsgate Television para a LIONSGATE+.

As duas primeiras temporadas de Party Down estrearam na STARZ em 2009 e 2010, respectivamente. Ambas as temporadas estão atualmente disponíveis na LIONSGATE+.

Como acessar a LIONSGATE+ no Brasil:

Os assinantes da LIONSGATE+ têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app LIONSGATE+ para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • LIONSGATE+ está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web. 
  • LIONSGATE+ está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes LIONSGATE+ através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast. 
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a LIONSGATE+ na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.  
  • A LIONSGATE+ está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente. 
  • Os assinantes da LIONSGATE+ podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a LIONSGATE+ online

STARZPLAY: https://www.lionsgateplus.com/br/       

Materiais de imprensa: https://presskit.lionsgateplus.com/br 

Youtube: lionsgateplusbr

Facebook: lionsgateplusbr

Instagram e Twitter: @lionsgateplusbr

Sobre a LIONSGATE+

LIONSGATE+ é o serviço de vídeos sob demanda global da STARZ, disponível em mais de 63 países desde o seu lançamento (anteriormente conhecida como STARZPLAY) em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, ancorado por séries originais da STARZ no ar na LIONSGATE+; acompanhado por séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica; e uma vasta biblioteca de filmes de sucesso de bilheteria. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais. A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, França, Alemanha, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de 12 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em sua presença na Austrália, Canadá, Europa, América Latina, MENA, além do sul e sudeste da Ásia sob a marca LionsgatePlay.

Sobre a Lionsgate

A Lionsgate abrange operações de estúdio de cinema e televisão de classe mundial alinhadas com a plataforma de assinatura global premium STARZ para trazer um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento e locação da empresa são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para o público em todo o mundo. 

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin