EN | ES
<    Voltar para Notícias



A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional  da STARZ, divulgou hoje cartaz e trailer oficiais da segunda temporada de Express, série original em espanhol da LIONSGATE+, produzida pela THE MEDIAPRO STUDIO. O trailer cheio de adrenalina mostra uma nova Bárbara (Maggie Civantos) comandando a vingança contra as pessoas que sequestraram sua filha. Mas nem tudo é o que parece quando ela se vê enfrentando um sistema corrupto, o mesmo que pode estar empregando-a. A segunda temporada de Express estreia pela LIONSGATE+ na América Latina e no Brasil na sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Nos novos episódios de Express, Bárbara (Civantos) vai descobrir que os sequestros relâmpagos que foram encarregados de resolver são apenas a ponta do iceberg de uma indústria construída e sustentada pelo medo. E que a empresa que os emprega, Zentral Risk, é um dos principais participantes de um sistema de corrupção abrangente e generalizado que continuará a colocar a vida de sua família em risco. Embora nem tudo seja o que parece, Bárbara encontra esperança no relacionamento com o novo comissário (Alejo Sauras) e a equipe Express cresce com uma nova integrante, Asia (Laura Laprida), que tem um passado sombrio.

Além de Civantos, Sauras e Laprida, integrantes do elenco que retornam aos seus papéis incluem Kiti Mánver (“Todo por la pasta”); Vicente Romero (“Malaka”); Loreto Mauleón (“Patria”); Esteban Meloni (“Los Internacionales”); Alba Planas (“SKAM”); Omar Banana (“Veneno”); Bernardo Flores (“Pasión de gavilanes”) e as jovens atrizes Carmen Daza e Manuela Rojas.

Os produtores executivos da MEDIAPRO STUDIO são Laura Fdez Espeso, Javier Mendez, Javier Pons, Iván Escobar e Antonio Sánchez Olivas, junto de Mireia Acosta pela LIONSGATE+. A série thriller de ação é escrita por Iván Escobar (“Locked Up”), Antonio Sánchez Olivas (“Aida”) e Martín Suárez (“Rabia”), David Sánchez Olivas (“Perdiendo el norte”) e Alberto Rodriguez (“Todo el mundo tiene porno en casa”), e criada por Iván Escobar, que também atua como showrunner, e Antonio Sánchez Olivas.

Produzida pelo THE MEDIAPRO STUDIO, a nova temporada com oito episódios de uma hora estreia na LIONSGATE+ na sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, com um novo capítulo a cada semana. 

A distribuição do MEDIAPRO STUDIO é responsável pelos direitos de venda internacional da série.

Sobre a LIONSGATE+

LIONSGATE+ é o serviço de vídeos sob demanda global da STARZ, disponível em mais de 63 países desde o seu lançamento (conhecido como STARZPLAY) em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, ancorado por séries originais da STARZ no ar na LIONSGATE+; acompanhado por séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica; e uma vasta biblioteca de filmes de sucesso de bilheteria. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais. A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, França, Alemanha, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de 12 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em sua presença na Austrália, Canadá, Europa, América Latina, MENA, além do sul e sudeste da Ásia sob a marca LionsgatePlay.

Sobre a MEDIAPRO STUDIO

A MEDIAPRO STUDIO é a fábrica de criação, produção e distribuição de conteúdo do Grupo MEDIAPRO, responsável pela implementação de projetos de alta qualidade em todo o mundo, desenvolvidos em associação com renomados talentos de prestígio nacional e internacional, incluindo Paolo Sorrentino, Woody Allen, Isabel Coixet, Ran Tellem, Oliver Stone, Daniel Burman, Fernando León de Aranoa, Iván Escobar, Javier Fesser, Patricio Guzmán, Borja Cobeaga, Diego San José, Marc Cistaré, Manuel Huerga, Ernesto Daranas, Gastón Duprat, Mariano Cohn, Laura Belloso, Marc Vigil, Fernando González Molina, Javier Olivares e Ruth García, entre outros. Presente em 24 dos 53 escritórios do Grupo, a STUDIO produz séries dramáticas, filmes, programas de entretenimento, curtas-metragens e documentários. Entre os parceiros da THE MEDIAPRO STUDIO estão muitas das principais operadoras do setor, como HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Viacom ou WarnerMedia e suas produções alcançaram vários prêmios internacionais, incluindo 2 Oscars, 2 Globos de Ouro, 2 Daytime Emmy Awards e vários prêmios Goya.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin