EN | ES
<    Voltar para Notícias



Nova série de comédia chega a STARZPLAY no dia 16 de maio

Faça o download da primeira imagem de divulgação AQUI

A  STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anuncia hoje que Rosie O´Donnell, vencedora do Prêmio Emmy®, será a estrela convidada na nova comédia STARZ, Run the World. A primeira foto divulgada hoje mostra O´Donnell como “Dr. Nancy Josephson”, a terapeuta desbocada e impetuosa que todas as quatro melhores amigas descobrem que estão vendo. Dr. Nancy Josephson não é uma terapeuta típica do tipo “apenas faço observações”, mas uma conselheira amorosa dura que desafia as mulheres a assumirem a responsabilidade de suas ações e adquirirem novas ferramentas para resolução de problemas.

Run the World estreia mundialmente no domingo, dia 16 de maio, na STARZPLAY em todos os seus territórios da Europa, América Latina e Japão e em todas as plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá.

O´Donnell foi apresentadora e produtora executiva da série de talk-show e variedades, aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos Emmy®, “The Rosie O´Donnell Show”, coapresentou “The View”, da ABC, em duas passagens separadas, e apresentou “Rosie Radio”, o programa da Sirius/XM aclamado pela crítica.

Os créditos em filmes incluem: A League of Their Own, Sleepless in Seattle, Another Stakeout, The Flintstones, Exit To Eden, Now and Then, Beautiful Girls, Harriet the Spy, Wide Awake.

Os créditos em TV incluem: “I Know This Much Is True”, “SMILF”, “Rosie O’Donnell: A Heartfelt Stand Up”, “The Fosters”, “Mom”, “Will & Grace”, “Curb Your Enthusiasm”, “Queer as Folk”, “The Nanny”, “The Larry Sanders Show”, “Nip/Tuck”.

Os créditos na Broadway incluem: “Grease”, “Seussical”, “Fiddler on the Roof”, “Love, Loss and What I Wore”.

Numa incansável cruzada pelas crianças, ela estabeleceu o “Rosie´s Theater Kids”, que oferece aulas gratuitas de teatro e habilidades para a vida na escola, depois da escola e no verão para alunos de escolas públicas na cidade de Nova York. “Rosie’s Theater Kids” recebeu o Prêmio Programa Nacional de Artes e Humanidades para Jovens na Casa Branca, dado pela Primeira-Dama Michelle Obama.

Sobre “Run the World”
“Run the World” acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntos. A série é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”) como “Whitney”, uma perfeccionista que quase sempre segue as regras; Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”) como “Ella”, uma romântica audaciosa, que está descobrindo o que realmente deseja, tanto pessoal quanto profissionalmente; Bresha Webb (“Marlon”) como “Renee”, a vivaz e prestes a se divorciar diva com uma carreira aparentemente próspera; e Corbin Reid (“Valor”) como “Sondi”, uma profissional erudita que começa a reavaliar sua carreira e prioridades pessoais.

Como acessar a Starzplay no Brasil:
Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

• O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

• Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
• Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

• Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

• Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

• Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

• Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online
Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY
A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Para outras informações entre em contato:
Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br
Juliana Branco:: juliana.branco@agenciafebre.com.br
Siga-nos no Instagram e no Linkedin