EN | ES
<    Voltar para Notícias



Leonora Lonsdale vai dirigir a série original

Rio de Janeiro, 20 de maio de 2021 STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou nesta quinta-feira que Alice Englert (Beautiful Creatures, “Ratched”) e Nicholas Denton (Glitch, Pillars) vão interpretar os apaixonados Merteuil e Valmont na nova série original da STARZ Dangerous Liaisons.  

A série é uma adaptação ousada  dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai.  Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, Dangerous Liaisons é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso. 

Leonora Lonsdale (“The Pale Horse”, Beast) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada. A série foi criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para STARZ. 

A série tem produção executiva de Colin Callender (“Wolf Hall”, “Howards End”), da Playground; Tony Krantz (“24”, “Blood & Oil”) da Flame Ventures; Bethan Jones (“Les Misérables”, “Sherlock”), Scott Huff (“The Spanish Princess”, “The Missing”) e Christopher Hampton (“The Father”,“Atonement”). Coline Abert (“Les Revenants”), James Dormer (“Medici”) e Rita Kalnejais (Babyteeth) assinam o roteiro da série ao lado da Warner.

Dangerous Liaisons vai ser exibido pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
     
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
     
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
     
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
     
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

 

Sobre a STARZPLAY

A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Sobre a Playground

Playground é uma produtora de televisão, cinema e teatro com sede em Nova York e Londres, fundada em 2012 pelo premiado produtor Colin Callender. Playground produziu mais de 90 horas de produções para o horário nobre, obtendo 16 indicações ao Emmy, 26 ao BAFTA e 12 ao Globo de Ouro, e ganhando  um BAFTA e um Globo de Ouro de Melhor Minissérie.

Produções de televisão recentes incluem Wolf Hall (BBC / Masterpiece), vencedor do BAFTA e do Globo de Ouro, The Dresser (BBC / Starz), Howards End (BBC / Starz), Little Women (BBC / Masterpiece), King Lear (BBC / Amazon), The Missing (Starz) e The White Queen, The wehite Princess e The Spanish Princess (Starz). As próximas séries são  All Creatures Great and Small (Channel 5 / Masterpiece) e Dangerous Liaisons (Starz). Entre as produções teatrais de sucesso, estão Harry Potter and the Cursed Child e a vencedora do Tony, Dear Evan Hansen.

Sobre a Lionsgate

Combinando a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que serve em todo o mundo.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 Para outras informações entre em contato:

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br 

Juliana Branco:: juliana.branco@agenciafebre.com.br  

Siga-nos no Instagram e no Linkedin