EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, plataforma internacional de streaming da STARZ, anunciou hoje que sua primeira série original em espanhol MalaYerba vai estrear em 31 de outubro com exclusividade na Espanha e América Latina, com novos episódios sendo lançados aos domingos. Acompanhando este anúncio, está o cartaz da produção, que oferece um primeiro olhar no elenco da aguardada série de suspense.

MalaYerba conta a história de Félix, Mariana e Ignacio, três jovens empresários inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. Sua empresa, KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empresário e a inveja de sua geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem a rede de contatos; e Félix, a semente perfeita e única com a qual eles governarão o mundo. No entanto, suas vidas serão atrapalhadas quando Lola, uma jornalista ambiciosa, se interessa pela empresa e descobre que há um passado sombrio por trás da famosa semente.

A série de 10 episódios, com 45 minutos cada, é estrelada por María Elisa Camargo (“Tarde Lo Conocí,” “El Barón”) como Mariana; Carolina Gaitán (“Sin Senos Sí Hay Paraíso,” “El Final del Paraíso,” “Narcos”) como Lola; Juan Pablo Urrego (“Distrito Salvaje,” “El Final del Paraíso,” “Historia de un Crimen: Colmenares”) como Ignacio, e Sebastián Eslava (“Distrito Salvaje,” “Narcos,” “Siempre una Bruja”) como Félix. A série foi criada por Natalia Echeverri, produtora executiva da Dynamo, em parceria com o diretor Andrés Beltrán (“Distrito Salvaje”, “Bolívar: Una Lucha Admirável”) e o roteirista Esteban Orozco, cujo roteiro Nomads foi destaque na edição de 2019 da Black List. Dirigida por Andrés Beltrán e Salomón Simhon, a série é co-produzida pela Pantaya, Sony Pictures Television (SPT) e Dynamo. A SPT tem os direitos de distribuição global para MalaYerba.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia dramática de época “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Sobre a Pantaya

Com sede em Los Angeles, na Califórnia, a Pantaya é o primeiro streaming premium para filmes e séries de nível mundial em espanhol, oferecendo a maior seleção de blockbusters atuais e clássicos, sem comerciais, e filmes dos EUA e da América Latina aclamados pela crítica, bem como séries originais exclusivas. A Pantaya oferece acesso a filmes selecionados disponíveis no mesmo dia em que estreiam nos cinemas na América Latina. A Pantaya é propriedade do Hemisphere Media Group, a única empresa de mídia em espanhol de capital aberto dos Estados Unidos, que atende os mercados hispânicos e latino-americanos com um portfólio das principais emissoras abertas e a cabo, plataformas digitais e distribuição de conteúdo.

Sobre a Dynamo

Fundada em 2006, a Dynamo é uma empresa independente de entretenimento colombiana com sede em Bogotá, com escritórios na Cidade do México, Madri e Nova York. É uma das mais importantes produtoras audiovisuais da América Latina. Até o momento, a Dynamo produziu mais de 30 longas-metragens, 10 séries formatadas para televisão e 9 outros produtos de diferentes formatos. A Dynamo apoiou talentos como a equipe por trás de séries como Wild District (Netflix), Crime Diaries (Netflix), Green Frontier (Netflix) e filmes como The Hidden Face, Monos e recentemente Tarumama. Além de desenvolver conteúdo original, a Dynamo também oferece serviços de produção de alto nível para produtores estrangeiros que desejam filmar na Colômbia. A empresa forneceu serviços de produção local para muitos projetos ambiciosos, incluindo programas de televisão como Narcos (Netflix), El Chapo (Netflix / Univision), Falco (Amazon) e filmes como Los 33 com Antonio Banderas, American Made with Tom Cruise, Mile 22 com Mark Wahlberg, Gemini Man com Will Smith, dentre outros .

Sobre a Sony Pictures Television 

Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria de televisão, produzindo, distribuindo e levando programação em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar um dos maiores acervos de filmes, programas de televisão e formatos premiados da indústria, a SPT é lar de um negócio de conteúdo global próspero, operando um portfólio robusto de empresas de produção de joint venture e de propriedade total nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, assim como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma Sony Pictures Entertainment Company, uma subsidiária da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin