EN | ES
<    Voltar para Notícias



INSPIRADA NA COLEÇÃO DE CONTOS DE ANAÏS NIN, SÉRIE ESTREIA DIA 14

Download cartaz e imagens: https://drive.google.com/drive/folders/1BthVveOwmB-KPcFmHQySccxyJ5ugDe5B?usp=sharing  

Rio de Janeiro, 7 de janeiro de 2021 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu a adaptação televisiva seriada Little Birds para distribuição e que a série estreará na plataforma na América Latina, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo no domingo, 14 de fevereiro.

Produzido pela Warp Films e distribuída internacionalmente pelo ITV Studios, Little Birds é inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. Ambientada na Tânger de 1950 e filmada em locações na Andaluzia, na Espanha, a série de seis episódios é estrelada por Juno Temple (“Malévola: Dona do Mal”, “Dirty John”), Hugh Skinner (“The Windsors”, “Fleabag”), David Costabile (“Billions”, “Suits”, “Breaking Bad”), Nina Sosanya (“Brave New World”, “His Dark Materials”, “Killing Eve”) e Rossy De Palma (“A Lei do Desejo”, “Julieta”).

Sobre Little Birds

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Juno Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955.

Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy.

Uma reinvenção ousada e subversiva do melodrama para os nossos tempos, Little Birds leva o público e todos os personagens numa jornada espirituosa, comovente e provocativa em direção à liberdade e à independência.

Escrito por Sophia Al-Maria, autora de “The Girl Who Fell to Earth”, e dirigido por Stacie Passon, diretora de “House of Cards”, Little Birds é produzida pela Warp Films. Os produtores executivos são Ruth McCance, Peter Carlton e Mark Herbert da Warp Films e Kara Manley pela Sky Studios.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC na Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, França, Holanda, Índia (como Lionsgate Play), Itália, México, Reino Unido, Suíça e em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV no Canadá, Europa, Japão e América Latina; nos canais Amazon Prime Video no Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Holanda, Espanha e Reino Unido; na Rakuten na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Espanha, Itália e Reino Unido; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku na Bélgica, Brasil, Canadá, México, Suíça e Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Movistar na Argentina; Claro no Brasil; Orange e Molotov na França; Vodafone na Itália; Izzi, Totalplay e Cinépolis no México; Orange, Vodafone e MasMovil na Espanha; UPC TV, blue+ e Sky na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

 

Para outras informações entre em contato:

Claudia Bianco :: claudia.bianco@agenciafebre.com.br

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br

Siga-nos no Instagram e no Linkedin