EN | ES
<    Voltar para Notícias



 A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje o início da produção de sua primeira série original em alemão Night in Paradise, em Berlim. A épica série de seis partes baseada na aclamada graphic novel de Frank Schmolke será filmada entre julho e outubro deste ano em Berlim e Bruxelas, na Bélgica, e estará disponível pela STARZPLAY em toda a Europa e América Latina.

Levando os espectadores por uma hipnotizante jornada em uma metrópole noturna, este sombrio e intenso drama é baseado na graphic novel de Frank Schmolke. O taxista Vincent (Jürgen Vogel) e sua filha, Joni (Lea Drinda), vagam separadamente pela cidade enquanto o capitalismo está desmoronando à volta deles. Mal-humorado, divorciado e lutando para se manter relevante, Vincent precisa aceitar que não é mais necessário. Sua profissão está prestes a acabar, e Joni, de cuja vida ele deseja fazer parte, o considera um estranho e está fazendo seu próprio caminho no mundo. Mas eventos apocalípticos em uma noite fatídica estão prestes a forçar suas vidas a colidirem mais uma vez. À medida que velhas feridas são reabertas e a cidade colapsa, até onde eles conseguirão aguentar?

Night in Paradise é escrita pelo premiado cineasta Matthias Glasner (“Das Boot”) e Hannah Schopf (“Tiger Girl”), com Glasner também dirigindo a maior parte da série ao lado de Bettina Oberli (“My Wonderful Wanda”). A produção será estrelada por Jürgen Vogel (“The Wave”) e Lea Drinda (“We Children From Bahnhof Zoo”) como um pai e sua filha distante que brigam e reabrem velhas feridas enquanto o mundo explode ao redor deles. Birgit Minichmayr (“Schachnovelle”), Leonard Scheicher (“Das Boot”) e Aleksandar Jovanovic (“The Good Liar”) se juntam ao talentoso elenco que traduz a poderosa visão de Glasner para a tela.

A série é produzida pela Windlight Pictures, que faz parte da ITV Studios, e foi fundada pelo produtor executivo de “Das Boot”, Moritz Polter. Heinrich Ambrosch e sua empresa Satel Film estão atuando como coprodutores. A ITV Studios cuidará da distribuição internacional. A série será viabilizada com fundos do German Motion Picture Fund, Medienboard Berlin-Brandenburg, do Belgian Tax Shelter Regime e de Wallimage. A Belga Productions cuidará da produção na Bélgica.

As séries em francês e espanhol da STARZPLAY incluem a série francesa All Those Things We Never Said, as produções originais espanholas Express, Nacho e os títulos latino-americanos MalaYerba, Señorita 89, Toda La Sangre e El Refugio. Night in Paradise será a primeira série original em alemão da plataforma.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast. 
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.  
  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente. 
  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Sobre a WINDLIGHT PICTURES

Windlight Pictures é uma produtora sediada em Munique, liderada pelo Diretor Administrativo e Produtor Executivo Moritz Polter, e faz parte do Grupo ITV Studios. Fundada em 2021, a Windlight Pictures atua na criação e produção de programas com roteiro de alta qualidade para o mercado de língua alemã e internacional. Windlight Pictures reúne talentos excepcionais por trás e na frente da câmera para criar programas emocionantes, instigantes, divertidos e frescos.

A ITV Studios faz parte da ITV PLC, que inclui a maior emissora comercial do Reino Unido.

Sobre a SATEL FILM 

A Satel Film, uma das produtoras mais renomadas da Áustria, foi fundada em 1971. Em 2007, Heinrich Ambrosch tornou-se CEO e coproprietário. A Satel Film é conhecida por seus filmes comoventes, documentários e televisão de alta qualidade, como a série policial de longa duração “SOKO Donau” (Vienna Crime Squad) e a série da ORF/Netflix “Freud”, longas-metragens como “Die Toten von Salzburg” (The Salzburg Murders) e coproduções internacionais, como o filme de TV em duas partes “Im Netz der Camorra” (The Winemaker) e “A Fortunate Man”, dirigido por Bille August.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin