EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY anunciou hoje o início da produção de Yellow (título provisório), seu primeiro projeto em língua espanhola com a produtora The Immigrant, a ser filmado e produzido no México. A série de comédia dramática será estrelada por Tessa Ia (“De Brutas, Nada”), Lizeth Selen (“Rebelde”) e Martín Saracho (“Quién Mató a Sara?”), e dirigida por Sofia Auza (“Adolfo”) e Silvana Aguirre (“El Chapo”). Yellow estará disponível pela STARZPLAY na Europa e América Latina e pela Pantaya nos EUA e Porto Rico. 

Yellow é a história de duas fugitivas, Dan e Nico, que roubam um táxi para escapar das autoridades. Percebendo que o carro não é automático, elas são forçadas a sequestrar Richie, o taxista, que também é um ex-piloto de Fórmula 1 suicida. Constantemente tendo que frustrar as tentativas de suicídio dele, os três chegam a um acordo: se ele os levar para a fronteira, elas o matarão.

Tessa Ia interpretará Dan, que é extremamente competitiva, acha que ganhar por trapaça vale o dobro e tem em Nico, interpretada por Lizeth Selene, o seu amor impossível. Nico é sincera a ponto de ser abrasiva, tem coração de criança e vive sem constrangimentos. Martín Saracho também se junta ao elenco como Richie, um ex-piloto de Fórmula 1 fracassado, cuja promissora carreira terminou depois que um catastrófico acidente o obrigou a parar de correr, e agora é um motorista de táxi.

“Eu escrevi Yellow porque queria contar uma história sobre amizade e o significado do amor, uma história que tivesse impacto emocional escondido sob um tom divertido e cômico”, disse Sofía Auza, criadora e coshowrunner da série. “A relação entre Dan e Nico é um dos elementos mais importantes da produção: eu queria explorar as linhas complexas entre amizade e amor nos relacionamentos femininos.”

“Yellow vai levar os espectadores em uma surpreendente jornada neste drama de personagens sobre amizade, felicidade e amor”, disse Jeff Cooke, vice-presidente sênior de programação da STARZ. “Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a The Immigrant, que oferece ao público histórias inovadoras e impactantes, reforçando nosso compromisso de coproduzir conteúdo local e culturalmente relevante.”

Camila Jimenez Villa, CEO da The Immigrant e produtora executiva da série, comentou: “Yellow é o exemplo perfeito das séries que amamos fazer: divertida, ousada e profunda, tudo ao mesmo tempo. Sofia é uma criadora extraordinária cujos mundos são maravilhosamente únicos, habitados por complexos e hilários  personagens pelos quais você não pode deixar de se apaixonar. Com Yellow , Silvana e Sofia levarão o público em uma emocionante viagem em busca da felicidade e do significado da amizade pelas belas paisagens da Baixa Califórnia.”

Produzido pela The Immigrant, que é apoiada pela produtora e distribuidora global Fremantle, a série de seis episódios de 30 minutos está programada para ser filmada por sete semanas em locações na Baixa Califórnia e Cidade do México. Yellow tem produção executiva de Sofia Auza e Silvana Aguirre, que também atuam como showrunners. Os produtores executivos de The Immigrant são Silvana Aguirre e Camila Jimenez. A série é criada e dirigida por Sofia Auza e Silvana Aguirre.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast. 
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.  
  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente. 
  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Sobre a The Immigrant

The Immigrant é um estúdio de conteúdo baseado nos EUA fundado por Camila Jiménez Villa e Silvana Aguirre e apoiado pela produtora e distribuidora global Fremantle e BRON. Com escritórios em Los Angeles, México, Colômbia e Espanha, The Immigrant produz televisão e filmes premium em inglês e espanhol, com foco em autênticas vozes e perspectivas latinas. Para mais informações, visite www.wearetheimmigrant.com

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin