EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, plataforma de streaming internacional da STARZ, anunciou hoje que aprovou uma segunda temporada da série criminal original BMF, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson. Ambientada nos anos 1980, em Detroit, no Michigan, BMF conta a história real da família Flenory. A primeira temporada da série estreou internacionalmente no último domingo, 26 de setembro, com exibição na Europa, América Latina e Japão, e terá novos episódios disponíveis todos os domingos.

“Curtis ’50 Cent ‘Jackson continua a encontrar e cultivar histórias como BMF, que são culturalmente relevantes, trazendo importantes histórias não contadas que são incrivelmente diversas tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Após uma estreia tão forte, estamos ansiosos para ver o que Curtis, Randy e o elenco digno de prêmios entregarão na segunda temporada.”

BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 1980 e deram a luz a uma das famílias criminosas mais influentes nos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna além do comércio de drogas e do mundo do hip-hop levariam os icônicos irmãos a um nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria o pilar de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca pelo sonho americano.

BMF é estrelada por Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., filho de Demetrius “Big Meech” Flenory; Da’Vinchi (“The Way Back”, “grown-ish”), Russell Hornsby (“Fences”, “The Hate U Give”); Michole Briana White (“Dead to Me”, “She Hate Me”); Ajiona Alexus (“Empire”, “13 Reasons Why”), Eric Kofi Abrefa (“Blue Story”, “Fury”); Myles Truitt (“Black Lightening”, “ The New Edition Story”); Steve Harris (“The Practice”; “Diary of a Mad Black Woman”), com Arkeisha “Kash Doll” Knight e Wood Harris (“Empire”, “Creed”) em papéis recorrentes. La La Anthony (“The Chi”, “Think Like a Man”) e Serayah (“Empire”, “Favorite Son”) são ambos atores convidados recorrentes.

BMF tem Curtis “50 Cent” Jackson (cocriador do Universo “Power”, “For Life”) como produtor executivo, ao lado do showrunner, produtor executivo, roteirista e nativo de Detroit, Randy Huggins (“Star”, “Rebel”, “Power”). Tasha Smith (“Empire”, “Power”, “Why Did I Get Married?”) atuou como diretora e produtora executiva. Terri Kopp, Anthony Wilson e Anne Clements também atuam como produtores executivos da série. BMF é produzida pela G-Unit Film and Television, de Jackson, em associação com a Lionsgate Television para STARZ.

Fotos: AQUI

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira :: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin