EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que a série original de sucesso da Starz Shining Vale foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios. A série é estrelada pela indicada ao Emmy Courteney Cox (“Friends”, “Cougar Town”), o indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy Greg Kinnear (“As Good As It Gets”, “The Kennedys”) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (“Hollywood”, “The Expecting”) que estão todos programados para retornar para a segunda temporada.

“Shining Vale é perversamente engraçada e um belo retrato tridimensional sobre casamento, pais de adolescentes e maternidade”, disse Kathryn Busby, Presidente de Programação Original da STARZ. “Estamos empolgados em trazer aos espectadores mais uma temporada desta intrigante mistura de terror e comédia.”

“Após a incrível reação dos fãs à primeira temporada, Sharon e eu estamos ansiosos para contar os próximos oito capítulos de nossa história. Estou ansioso pela pressão esmagadora de elevar ainda mais o nível. Mas podemos fazer qualquer coisa; afinal, ‘Nós somos os Phelps!’” disse o cocriador, produtor executivo e showrunner Jeff Astrof.

Na primeira temporada de Shining Vale, Pat (Cox) e Terry Phelps (Kinnear) resgatam suas economias e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma antiga mansão vitoriana em Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com um faz-tudo. Seus filhos, Gaynor e Jake, estão chateados e tão desconectados quanto os adolescentes podem ficar. Terry tenta reunir a família, mas a reação é implacável. Pat está perdendo o controle sobre as crianças, e Terry não vê que Pat pode estar perdendo o controle sobre si mesma também. Comprar uma casa gigante de 200 anos por US$ 250 mil abaixo do pedido pode ter parecido um ótimo negócio no papel, mas Pat sente que algo está errado. As portas batem, o piano toca sozinho e quando uma mulher de aparência antiquada parece pairar do lado de fora da janela da família, Pat acredita que ela está enlouquecendo – ou pior. Toda família tem seus demônios, mas para os Phelps, os deles podem ser reais.

Além de Cox, Kinnear e Sorvino, a comédia de terror também é estrelada por Gus Birney (“Dickinson”), Merrin Dungey (“Big Little Lies”, “The Resident”) e Dylan Gage (“PEN15”), e tem ainda Judith Light ( “Impeachment: American Crime Story”) e Sherilyn Fenn (“Twin Peaks”).

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions; Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”), da Merman; Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighborhood”), da Kapital Entertainment. Courteney Cox também atua como produtora. A série é cocriada por Astrof e Horgan. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com a Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Alex Alberts, Diretor de Programação Original, e Sebastian Arboleda, Vice-Presidente de Programação Original, são os executivos que supervisionam Shining Vale em nome da STARZ.

A primeira temporada de Shining Vale está atualmente disponível pela STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão, e pelo aplicativo STARZ nos EUA e Canadá.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.

  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.

  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Sobre a STARZ
STARZ (www.starz.com), uma empresa Lionsgate, é uma plataforma líder global de streaming de mídia comprometida em fornecer conteúdo premium que amplifica narrativas por, sobre e para mulheres e públicos sub-representados. STARZ é o lar do conceituado aplicativo STARZ, primeiro de seu tipo que oferece a capacidade de transmitir ou baixar conteúdo premium STARZ, bem como o principal serviço doméstico STARZ®, incluindo STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV paga, e os serviços online e on-demand associados. Em 2018, a STARZ lançou sua plataforma de streaming premium internacional STARZPLAY para fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A STARZPLAY, junto com sua joint venture STARZPLAY ARABIA, expandiu sua presença global em mais de 60 países em toda a Europa e América Latina, juntamente com Canadá, Japão, Índia e Indonésia. STARZ e STARZPLAY estão disponíveis em plataformas OTT digitais e distribuidores de vídeo multicanal, incluindo operadoras de cabo, provedores de televisão por satélite e empresas de telecomunicações em todo o mundo. Em fevereiro de 2021, a STARZ lançou #TakeTheLead, uma iniciativa de inclusão multifacetada e inovadora, expandindo seus esforços existentes para melhorar a representatividade na tela, por trás das câmeras e em toda a empresa.

Sobre a Warner Bros. Television 

Um dos fornecedores de programação original de horário nobre mais respeitados da indústria do entretenimento, desde a sua fundação em 1955, a Warner Bros. Television produz dramas e comédias originais para múltiplas plataformas. A partir de abril de 2021, a Warner Bros. Television está produzindo mais de 70 séries para serviços de streaming sob demanda, canais abertos e pagos à cabo e as cinco redes de transmissão.

Sobre a Lionsgate

Combinando  a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que serve em todo o mundo.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin