EN | ES
<    Voltar para Notícias



A segunda temporada estreia dia 17 de outubro na plataforma de streaming

A STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, divulgou cartaz e trailer oficiais da segunda temporada do drama de sucesso Hightown, que estreia no domingo, 17 de outubro. A série será exibida na plataforma em toda a Europa, América Latina e Japão, com novos episódios disponíveis todos os domingos.

A série do vencedor do Emmy® Jerry Bruckheimer (franquia “Piratas do Caribe”, “Top Gun: Maverick”, franquia “CSI”) e Lionsgate Television foi criada por Rebecca Cutter (“Gotham”), que faz sua estreia como diretora para TV nesta temporada. A cineasta indicada ao Oscar® Rachel Morrison (“Mudbound”, “Fruitvale Station”) dirige dois episódios da segunda temporada, composta de dez episódios. A atriz principal Monica Raymund (“Chicago Fire”, “The Good Wife”); Brandon Sonnier (“LA’s Finest”); Radium Cheung (“The Sinner”); Antonio Negret (“Filho Pródigo”) e Eagle Egilsson (” The Wire ”) também atuaram como diretores nesta temporada.

Na segunda temporada de Hightown, a versão perfeita do verão em Cape Cod entra em conflito com a realidade do período fora de temporada. Jackie Quinones (Monica Raymund), realizando seu sonho de se tornar uma policial de verdade, está empenhada em fazer o bem neste mundo. Imediatamente lançada na onda de crimes de carfentanil mortal que inundou Cape, Jackie está focada em derrubar o traficante Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior. Para Jackie, é pessoal, mas, como sempre, tudo é pessoal para Jackie. Quando o primo de Frankie, Jorge (Luis Guzmán), entra em sua operação, ele introduz um novo nível de violência e caos. Com o oficial infeliz Ray Abruzzo (James Badge Dale) fora da força e arrasado pela depressão, Jackie encontra um novo parceiro em Leslie (Tonya Glanz), a única outra mulher na força. Em meio a tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade enquanto luta para permanecer acima de um oceano de segredos, traição e a vergonha e o fracasso de seu passado.

Monica Raymund (“Chicago Fire”, “The Good Wife”), James Badge Dale (“24 Horas”, “The Kitchen”), Riley Voelkel (“Roswell, New Mexico”, “The Originals”), Amaury Nolasco (“Prison Break”, “Deception”), Atkins Estimond (“The Resident”, “Lodge 49”) e Dohn Norwood (“Mindhunter”, “The Sinner”) retornam em seus papéis anteriores. Luis Guzmán (“Traffic”, “Code Black”) entra como ator convidado, interpretando Jorge Cuevas, o primo charmoso e hilário, porém mortal, de Frankie. As estrelas convidadas da segunda temporada também incluem Jona Xiao (“Gifted”, “Being Mary Jane”) como Daisy; Carlos Gómez (“Law & Order True Crime”, “Madame Secretary”) como Rafael Quinones; Mark Boone Junior (“Sons of Anarchy”, “Paradise City”) como Petey; Cecil Blutcher (“Prematuro”, “Random Acts of Flyness”) como Vernon e Crystal Lee Brown (“Black Lightning”, “Mindhunter”) como Janelle.

Hightown foi criada e tem produção executiva de Rebecca Cutter (“Gotham”), com Gary Lennon (“Power”, “Euphoria”) como produtor executivo ao lado de Jerry Bruckheimer (franquia “Piratas do Caribe”, “Top Gun: Maverick”, ”franquia“ CSI”), Jonathan Littman (“Lúcifer”, “The Amazing Race”, franquia “CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”, “CSI: Las Vegas”) da TV Jerry Bruckheimer; Ellen H. Schwartz também atua como produtora executiva.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira :: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin