EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje o cartaz e trailer oficiais da aguardada Queer As Folk. A série de oito episódios vai estrear no Brasil no domingo, 31 de julho, com dois novos episódios disponíveis a cada semana.

Produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, Queer As Folk é a vibrante releitura de Stephen Dunn da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies (“It’s A Sin”, “Doctor Who”), e explora um diversificado grupo de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

A série é estrelada por Devin Way (“Grey’s Anatomy”) como Brodie; Fin Argus (“The Gifted”) como Mingus; Jesse James Keitel (“Big Sky”) como Ruthie; CG como Shar; Johnny Sibilly (“Hacks”) como Noah e Ryan O’Connell (“Especial”) como Julian. O’Connell também atua como roteirista e coprodutor executivo da série.

As estrelas convidadas desta temporada incluem Kim Cattrall (“Sex and the City”) como Brenda; Juliette Lewis (“Yellowjackets”, “Cape Fear”) como Judy; Ed Begley Jr (“Better Call Saul”, “A Mighty Wind”) como Winston; Armand Fields (“Work in Progress”) como Bussey; Chris Renfro (“Reno 911!”) como Daddius; Eric Graise (“Step Up: High Water”) como Marvin; Sachin Bhatt (“Grace & Frankie”) como Ali; Benito Skinner como Jack Cole Jordan; Nyle DiMarco (“Dancing with the Stars”); Lukas Gage (“The White Lotus”, “Love, Victor”) como Eric; Megan Stalter (“Hacks”) como Meg; Olli Haaskivi (“Manifest”) como George e Calvin Seabrooks (“4400”) como Taylor.

Dunn é criador, roteirista e produtor executivo da série; ele também dirigiu o piloto e episódios adicionais. Jaclyn Moore (“Dear White People”, “Love Life”) também atua como produtora executiva e roteirista do programa. Outros produtores executivos incluem Lee Eisenberg (“WeCrashed”, “The Office”); Emily Brecht (“Turnt”, “Smilf”); Russell T. Davies, o criador original da série britânica; Nicola Shindler (“It’s A Sin”, “Finding Alice”) e Louise Pedersen, em nome da All3 Media International, que distribui tanto o formato quanto a série original britânica produzida pela Red Productions para o Channel 4. Brian Dannelly também atua como produtor executivo e dirigiu vários episódios.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.

  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.

  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Sobre a UCP

A Universal Content Productions (UCP), uma divisão do Universal Studio Group, é o melhor estúdio de conteúdo da categoria que aproveita o poder e a escala da NBCUniversal enquanto colabora com visionários contadores de histórias. O estúdio é responsável por uma programação roteirizada comercialmente bem-sucedida e aclamada pela crítica, que inclui “The Umbrella Academy”, “Chucky”, “Mr. Robot”, “One of Us Is Lying”, “Monk”, “Dr. Death”, “Homecoming”, “The Sinner”, “Suits”, “Resident Alien”, “Psych”, “Joe vs Carole” e “Gaslit”.

Sobre a NBCUNIVERSAL GLOBAL DISTRIBUTION

A NBCUniversal Global Distribution é responsável pelo licenciamento e distribuição de produtos da NBCUniversal para todas as formas de televisão e novas plataformas de mídia nos EUA, Canadá e em mais de 200 territórios internacionalmente. O portfólio de conteúdo da NBCUniversal inclui uma vasta e diversificada biblioteca de mais de 6.500 longas-metragens e 170.000 episódios de televisão, incluindo títulos atuais e clássicos, programação sem roteiro, infantis, esportes, notícias, programação longa e curta da Universal Pictures, Focus Recursos, Universal Television, UCP, Universal International Studios, Sky Studios, propriedades da NBC Late Night, DreamWorks Animation, Telemundo e muito mais, além de conteúdo produzido localmente de todo o mundo. A Distribuição Global é uma divisão da Comcast NBCUniversal.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin