EN | ES
<    Voltar para Notícias



Dramática transformações de Roberts e Penn são apresentadas nas primeiras imagens e teaser da série limitada, que destaca o papel de Martha Mitchell na exposição do caso Watergate

Direto do Television Critics Association (TCA) Winter 2022 Press Tour, nos Estados Unidos, saíram hoje as primeiras imagens da série limitada repleta de estrelas Gaslit, com estreia marcada para o domingo, 24 de abril, na plataforma de streaming premium STARZPLAY em toda a Europa, América Latina e Japão, assim como em todas as plataformas STARZ nos EUA e Canadá. A STARZPLAY lançou as primeiras imagens e um teaser trailer do aguardado thriller político, que destacam a dramática transformação que os atores passaram para interpretar os personagens da vida real.

“Gaslit é a história de Watergate que você nunca ouviu antes. No centro da série, está Martha Mitchell, uma improvável denunciante que é a primeira pessoa a desvendar todo o escândalo e que, por fim, torna-se o foco de uma viciosa campanha de difamação pela Casa Branca promulgada, em parte, por seu amado marido, o procurador-geral John Mitchell. Também apresentamos John Dean, um famoso advogado de administração arrastado para o acobertamento do caso e colocado no centro das atenções com sua amarga e esperta esposa, Mo”, afirma Robbie Pickering, criador, produtor executivo e showrunner de Gaslit. “O objetivo de fazer este projeto sempre foi o de trazer uma real humanidade a esse tema, produzindo uma história muito mais rica e relacionável do que os dramas políticos padrão sobre o período dirigidos por homens. Mal posso esperar para que os espectadores experimentem as performances extraordinárias deste notável elenco, liderado por Julia Roberts, neste emocionante conto de casamento, amor, traição e, finalmente, esperança.”

Gaslit é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. A história será centrada em Martha Mitchell, interpretada por Julia Roberts. Uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell, interpretado por Sean Penn. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável – mas perdidamente apaixonado por sua esposa famosa – ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente. Gaslit também é estrelada por Dan Stevens como John Dean, Betty Gilpin como Mo Dean, Shea Whigham como G. Gordon Liddy e Darby Camp como Marty Mitchell.

Gaslit é baseada na primeira temporada do podcast aclamado pela crítica “Slow Burn”. A série foi criada e tem produção executiva de Robbie Pickering. Sam Esmail, por meio de seu acordo geral com a UCP, e Chad Hamilton, atuaram como produtores executivos por meio da Esmail Corp. Roberts também foi produtora executiva sob sua empresa Red Om Films, junto com as coprodutoras executivas Lisa Gillan e Marisa Yeres Gill. Gabriel Roth e Josh Levin, da  Anonymous Content e Slate, também foram produtores executivos. Leon Neyfakh, que criou o podcast, foi consultor do projeto. Gaslit é produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, para STARZ.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia dramática de época “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura.

Sobre a STARZ

A Starz (www.starz.com), uma empresa Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), é a empresa global de mídia tomando a dianteira em conteúdo de streaming premium que destaca para públicos em todo o mundo um espectro de mulheres tanto à frente quanto por trás das câmeras. A Starz é a casa do serviço doméstico STARZ®, que inclui o STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV paga e os serviços on-line e sob demanda associados, bem como o bem classificado aplicativo STARZ. Em 2018, a Starz lançou sua plataforma internacional de streaming premium Starzplay e, juntamente com seu empreendimento Starz Play Arabia, expandiu sua presença global para mais de 60 pela Europa e América Latina, além de Canadá, Japão, Índia e Indonésia. STARZ e STARZPLAY estão disponíveis em plataformas digitais OTT e distribuidores de vídeo multicanal, incluindo operadoras de cabo, provedores de televisão por satélite e empresas de telecomunicações em todo o mundo. A Starz oferece aos seus assinantes mais de 7.500 episódios televisivos premium diferentes e longas-metragens, incluindo séries STARZ Original, filmes inéditos e outras programações populares. Em fevereiro de 2021, a STARZ lançou o #TakeTheLead, uma iniciativa de inclusão multifacetada e inovadora, expandindo seus esforços existentes para melhorar a representação na tela, atrás das câmeras e em toda a empresa. 

Sobre a UNIVERSAL CONTENT PRODUCTIONS

A Universal Content Productions (UCP), uma divisão do Universal Studio Group, é o melhor estúdio de conteúdo da categoria que aproveita o poder e a escala da NBCUniversal enquanto colabora com visionários contadores de histórias. O estúdio é responsável por séries documentais, com e sem roteiro, comercialmente bem sucedidas e aclamadas pela crítica, incluindo “The Umbrella Academy”, “Battlestar Galactica”, “Mr. Robot”, “The Act”, “Monk”, “Dr. Death”, “Dr. Death: The Undoctored Story”, “Homecoming”, “The Sinner”, “Suits”, “Dirty John” e “Psych”. Os próximos títulos incluem “Gaslit”, estrelado por Julia Roberts e Sean Penn, assim como “Joe Exotic”, com Kate McKinnon, Kyle MacLachlan, William Fichtner, Dean Winters e John Cameron Mitchell.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin