EN | ES
<    Voltar para Notícias



A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou o cartaz principal e o trailer da muito aguardada segunda temporada de seu drama policial de sucesso Power Book III: Raising Kanan, que estreia em 14 de agosto.  Novos episódios estarão disponíveis semanalmente aos domingos na plataforma da STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão, e em todas as plataformas da STARZ nos EUA e Canadá.

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Madam Secretary”, franquia “Jogos Vorazes”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

No início da segunda temporada, Raquel Thomas tem o controle sobre o tráfico de drogas da cidade, mas seu filho está fugindo. Kanan Stark retorna ao Queens incerto de seu futuro com os negócios da família, e por causa do duradouro segredo do detetive Howard, ainda mais incerto de seu passado. Kanan procura a verdade enquanto Raq corajosamente expande o negócio no hostil território da máfia. Lou-Lou tem outros planos que giram em torno de sua gravadora falida, mas Raq não está disposta a deixar o projeto pessoal dele atrapalhar sua expansão. Embora Marvin continue sendo o soldado leal de Raq, ele luta para ganhar o perdão de Jukebox e se tornar o pai que nunca foi. Os laços que unem esta família estão se desfazendo, mas Raq não vai parar por nada para mantê-los unidos.

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”) e Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”).

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power”, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.

  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.

  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura na Austrália, Bangladesh, Canadá, Europa, Índia, Indonésia, Japão, América Latina, Malásia, Maldivas, Nepal e Sri Lanka.

Sobre a STARZ
STARZ (www.starz.com), uma empresa Lionsgate, é uma plataforma líder global de streaming de mídia comprometida em fornecer conteúdo premium que amplifica narrativas por, sobre e para mulheres e públicos sub-representados. STARZ é o lar do conceituado aplicativo STARZ, primeiro de seu tipo que oferece a capacidade de transmitir ou baixar conteúdo premium STARZ, bem como o principal serviço doméstico STARZ®, incluindo STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV paga, e os serviços online e on-demand associados. Em 2018, a STARZ lançou sua plataforma de streaming premium internacional STARZPLAY para fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A STARZPLAY, junto com sua joint venture STARZPLAY ARABIA, expandiu sua presença global em mais de 60 países em toda a Europa e América Latina, juntamente com Canadá, Japão, Índia e Indonésia. STARZ e STARZPLAY estão disponíveis em plataformas OTT digitais e distribuidores de vídeo multicanal, incluindo operadoras de cabo, provedores de televisão por satélite e empresas de telecomunicações em todo o mundo. Em fevereiro de 2021, a STARZ lançou #TakeTheLead, uma iniciativa de inclusão multifacetada e inovadora, expandindo seus esforços existentes para melhorar a representatividade na tela, por trás das câmeras e em toda a empresa.

Sobre a Lionsgate
A Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) abrange operações de estúdio de cinema e televisão de nível mundial alinhadas com a plataforma de assinatura global premium STARZ para trazer um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento da empresa são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e pelo compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para o público em todo o mundo.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin