EN | ES
<    Voltar para Notícias



TRAILER E CARTAZ OFICIAIS FORAM DIVULGADOS DURANTE A PREMIÉRE MUNDIAL, NO FESTIVAL SXSW

Trailer: https://youtu.be/cz8yeLq2s2I
Download trailer e cartaz: https://drive.google.com/drive/folders/1V2L4eb3Z71rWscXPvZq1qQVUlRflZmrS?usp=sharing
Trailer embedado: <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/cz8yeLq2s2I” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

A Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que a terceira temporada de The Girlfriend Experience, série de antologia do criticamente aclamado cineasta vencedor do Oscar Steven Soderbergh (“Ocean’s Eleven”, “Contagion”), estreia no domingo, dia 2 de maio, em seus territórios internacionais da Europa, América Latina e Japão. Trailer e cartaz oficiais também foram divulgados durante a premiére da nova temporada, que aconteceu no festival South by Southwest (SXSW). Escrita e dirigida pela cineasta alemã internacionalmente aclamada Anja Marquardt (“She’s Lost Control”) e com produção executiva de Philip Fleishman (“The Girlfriend Experience”), a nova temporada é estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles (“The Affair”).

The Girlfriend Experience fez a estreia mundial de sua terceira temporada como integrante da Seleção Oficial do SXSW Virtual Festival. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis para todos os inscritos no evento virtual assistirem durante o festival.

Esta nova temporada se passa no meio da cena tecnológica de Londres e se concentra em Iris (Telles), uma estudante de neurociência. À medida em que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.

Soderbergh e Fleishman são produtores executivos da série ao lado de Jeff Cuban (“The China Hustle”). Marquardt também é coprodutora executiva. A série de antologia com 10 episódios é uma produção do LP Transactional Pictures of NY em associação com a Extension 765 e a Magnolia Pictures.

Como acessar a Starzplay no Brasil:
Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

• O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

• Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
• Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

• Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

• Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

• Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

• Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online
Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a Starz
A Starz (www.starz.com), uma empresa Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), é a empresa global de mídia tomando a dianteira em conteúdo de streaming premium que destaca para públicos em todo o mundo um espectro de mulheres tanto à frente quanto por trás das câmeras. A Starz é a casa do serviço doméstico STARZ®, que inclui o STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV paga e os serviços on-line e sob demanda associados, bem como o bem classificado aplicativo STARZ. Em 2018, a Starz lançou sua plataforma internacional de streaming premium Starzplay e, juntamente com seu empreendimento Starz Play Arabia, expandiu sua presença global para 50 países da Europa, América Latina, Canadá, Japão e Índia. O complemento essencial para qualquer plataforma de assinatura, STARZ e Starzplay estão disponíveis em plataformas digitais OTT e distribuidores de vídeo multicanal, incluindo operadoras de cabo, provedores de televisão por satélite e empresas de telecomunicações em todo o mundo. A Starz oferece aos seus assinantes mais de 7.500 episódios televisivos premium diferentes e longas-metragens, incluindo séries STARZ Original, filmes inéditos e outras programações populares.

Sobre a Starzplay
A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Para outras informações entre em contato:
Claudia Bianco :: claudia.bianco@agenciafebre.com.br
Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br
Siga-nos no Instagram e no Linkedin