EN | ES
<    Voltar para Notícias



Aguardada segunda temporada é estrelada pela vencedora do Tony Awards Patina Miller e Mekai Curtis

Rio de Janeiro, 27 de maio de 2022A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje um novo teaser para Power Book III: Raising Kanan, revelando a data de estreia da segunda temporada da série: 14 de agosto. Novos episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming premium STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão e em todas as plataformas STARZ nos EUA e Canadá.

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Madam Secretary”, franquia “Jogos Vorazes”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

No início da segunda temporada, Raquel Thomas tem o controle sobre o tráfico de drogas da cidade, mas seu filho está fugindo. Kanan Stark retorna ao Queens incerto de seu futuro com os negócios da família, e por causa do duradouro segredo do detetive Howard, ainda mais incerto de seu passado. Kanan procura a verdade enquanto Raq corajosamente expande o negócio no hostil território da máfia. Lou-Lou tem outros planos que giram em torno de sua gravadora falida, mas Raq não está disposta a deixar o projeto pessoal dele atrapalhar sua expansão. Embora Marvin continue sendo o soldado leal de Raq, ele luta para ganhar o perdão de Jukebox e se tornar o pai que nunca foi. Os laços que unem esta família estão se desfazendo, mas Raq não vai parar por nada para mantê-los unidos.

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”), com Quincy Brown (“Dope”) e Toby Sandeman (“The Royals”) em papéis recorrentes. Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”) foi promovido para um papel regular na série, retornando como Shawn “Famous” Figueroa na segunda temporada.

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power”, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.

  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.

  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura na Austrália, Bangladesh, Canadá, Europa, Índia, Indonésia, Japão, América Latina, Malásia, Maldivas, Nepal e Sri Lanka.

Sobre a STARZ
STARZ (www.starz.com), uma empresa Lionsgate, é uma plataforma líder global de streaming de mídia comprometida em fornecer conteúdo premium que amplifica narrativas por, sobre e para mulheres e públicos sub-representados. STARZ é o lar do conceituado aplicativo STARZ, primeiro de seu tipo que oferece a capacidade de transmitir ou baixar conteúdo premium STARZ, bem como o principal serviço doméstico STARZ®, incluindo STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV paga, e os serviços online e on-demand associados. Em 2018, a STARZ lançou sua plataforma de streaming premium internacional STARZPLAY para fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A STARZPLAY, junto com sua joint venture STARZPLAY ARABIA, expandiu sua presença global em mais de 60 países em toda a Europa e América Latina, juntamente com Canadá, Japão, Índia e Indonésia. STARZ e STARZPLAY estão disponíveis em plataformas OTT digitais e distribuidores de vídeo multicanal, incluindo operadoras de cabo, provedores de televisão por satélite e empresas de telecomunicações em todo o mundo. Em fevereiro de 2021, a STARZ lançou #TakeTheLead, uma iniciativa de inclusão multifacetada e inovadora, expandindo seus esforços existentes para melhorar a representatividade na tela, por trás das câmeras e em toda a empresa.

Sobre a Lionsgate
A Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) abrange operações de estúdio de cinema e televisão de nível mundial alinhadas com a plataforma de assinatura global premium STARZ para trazer um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento da empresa são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e pelo compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para o público em todo o mundo.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin